sexta-feira, 1 de junho de 2012

E, desde o princípio, fui obrigado a seguir um padrão imposto por algozes da alma.
Meus dentes são imperfeitos tal como meu cabelo e meus jeans rasgados e sujos.Minha conduta é ultrapassada e toda e qualquer atitude de respeito para com o outro é, supostamente, adotada como maquiavélica e anárquica, mas nunca altruísta.Meu sonhos são irrelevantes e impossíveis, minha boca sempre pronunciará conceitos fajutos subalternos.
Mas eles, eles vão sempre estar acima, com seus ternos polidos de "Benjamin Franklins"'.Com seus conceitos épicos de moda, filosofias regradas de como ter uma vida perfeita e um fundo monetário entupido de falsas alegrias.Tudo deles são realmente dignos de exalar uma vitória cancerosa.Públicos de uma utopia que calha num fracasso psicológico.Um fita repetitiva: faça o que tem que ser feito, de acordo com a sociedade.
Eles criaram um tempo onde carros cromados com lágrimas são mais dignos de posse do que um livro à mão, escrito: desobediência civil.
A burrice é comercializada e a misantropia é um estilo de vida.
Tudo isso fede e mesmo que tenha algum anarquista no topo, o mesmo só servirá de arauto do fracasso.
Quem dera eu viver num mundo onde amor se prega em estádios; as pessoas discutem sobre odor de pum e a televisão um símbolo de como não evoluir.
É, uma coisa eles têm razão, meu sonho é impossível.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário