sexta-feira, 1 de junho de 2012

É interessante quando ensina-me seu esporte da moda.Tento, feito bobo, ser o melhor aprendiz.Riria envergonhadamente dos meus tombos enquanto tu dirias carinhosamente: " é assim, no início, não se preocupa."
E mal sabe como isso me conforta.
Por me ensinar, eu gostaria de lhe ensinar algo em troca.Não sou muito bom no futebol ou com algum instrumento.Lhe ensinaria a estalar colunas; é algo bem inútil mas divertido, para mim.
Na verdade, eu lhe ensinaria não para que soubesse estalar mas para que risse de mim por esse talento inútil.É, eu queria ver seu sorriso.E consegui.
E quando tu hidrata os lábios e ejeta teu sorriso... Ah!Que sensação boa.
Envergonhadamente dou-te um abraço, um pouco apertado, no intuito que não saísse dali jamais.Enquanto você, por reação, completa-me com teus braços à minha volta.
Eu sorrio sem graça e bambeio a perna, enquanto você é acolhida imensamente por meu corpo.
Sabe, meus olhos viram a mulher mais linda da noite, mas saibas que, em meu coração -independente da noite e de outras que outrora apreciei-, torna-te eternamente linda, tão somente a mim.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário