terça-feira, 1 de maio de 2012

Estamos perdendo essência.Estamos sucumbindo...
É essencial notar o quão longínquo estamos indo em termos de grau de insanidade.Veja, por favor, peço encarecidamente que perceba como os fatos estão desgovernados, como a trilha que, outrora fadada por hérois do milênio, está sendo surrupiada e desalmada pela geração agridoce atual.
Veja a puta oferecer sexo anal a 40R$; as fontes de energia defecarem corrupção social; a economia mundial jogada em um turbilhão de problemas.
O rico vivenciando e aplaudindo as carências do pobre.A cortina de fé perdendo o brilho.Os filósofos questionando a própria doença.Guerras nucleares em constante intimação.A objetofilia humana.Veja, veja em que hospício estamos cadastrados.Veja os bares entupidos de psicólogos; as mães lutando pelo câncer do filho e os filhos regugitando sobre as cabeças de suas mães.As classes sociais entrincheiradas, expelindo sua desigualdade e, iludidamente, sua pseudo-superioridade.
Veja o preço da comida ser mais cara que o chip de seu celular.O custeamento do oxigênio.As fábricas expelindo trabalho humano para fortificar-se com uma artilharia tecnológica.
Veja o amor envenenado pelas incógnitas dos parceiros atualmente postos a valorizar o prazer momentâneo.Veja as festas cada vez mais iluminadas, oferecendo excitação em cápsulas, rótulos e cabeças ocas.
Veja, meu amigo, veja em que crosta vivemos e a que ponto chegamos.Chegamos a ponto de industrializar a própria vida e tudo é tão transparente... transparente ao ponto de vermos nossa auto-destruição à olhos vistos.


R.