segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pensando esses dias tirei uma conclusão diferente do “adquirir” sentimentos ou personalidades.Acho que nascemos com todas as variáveis e possiblidades de sentimentos e personalidades existentes.
Acho que sei o que difere “eu e você”…é o meio que desperta, o outrem que desperta.Há algo em nós que desperta sempre quando de encontro a algo exterior.

Você já “nasce” com um senso amigo e aquela pessoa só faz despertar algo em você pra que “ative” essa amizade.Você tem uma paixão enorme guardada no peito e só alguém pode despertar ela do sono.Não sei se essa teoria faz base em algum dógma, me parece um pouco parecido…talvez.

Então, não obtemos raiva, amor, ou ódio…isso nós já temos, basta uma circunstância pra que ative tal sentimento, é o que acho….

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário