segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caminho lá e cá.Penso lá e cá.Olho lá e cá.E o que sai?Nada.Sei que queres sair, sei que também teimas em ficar.Quero moldá-lo, esculpí-lo, torná-lo afável, quero abraçá-lo, quero transformá-lo em minhas ideias cafonas.Quero pronunciá-lo para mim mesmo, ver o quão forte és.Não teimes em ficar solto, vem de encontro ao meu ser!Nada obsoleto, nada jogado.Quero-te firme, vivo, rasgante, quero aqui e agora mas….teimas, teimas em não trajar, em não tornar-se intríseco aos meus sentimentos, aos meus momentos, ao meus pensamentos….a ponta do grafite rasga o último bloco, como em uma tentativa desesperada de ter êxito.É triste, muito triste….e nessa evasão de palavras desnecessárias não consigo obter um verso sequer para expressar o que realmente sinto por ti!É triste, é realmente triste.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário