domingo, 3 de junho de 2012

Te peço, cativa-me um pouco mais que prometo, por Deus, prometo te levar para um lugar melhor.
Mostrar-te-ei toda a felicidade que cabe em meu peito, toda a trapaça que faço para manusear teus cabelos, ou talvez mostrarei as máscaras que uso para encarar determinadas situações.
Te levarei ao médico quando precisar e te aquecerei em dias de chuva.Darei lições de moral quando necessário e te morderei bastante, mas com cuidado para que sobre mais pedacinhos n'outro dia.
Faria canções e cantaria com uma voz forçada de cantor de bar.Escreveria poemas de 400 versos, todos rimados e exalando desejos e emoções.
Pintaria o quarto com teu nome e usaria o perfume que mais te agrade quando nos encontrássemos.
Contaria uma piada sem graça só pra olhar com desdém e assim rir pelo meu aspecto bobo.
Gritaria felicidades toda vez que ligasse para mim.
Mas só te peço, cativa-me um pouco mais.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário