terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aos poucos leitores que visualizam meu blog, peço encarecidamente desculpas.
A qualidade de meus posts ultimamente tem caído, posto que minhas inspirações se esgotaram por falta de sentimentalismo.Misturo, também, a falta de tempo, agora estou um pouco mais ocupado e um pouco mais afastado do gigante universo que se encontra em meu crânio.
Encontrei, esses dias, com uma revolução mental, isso fez com que uma dualidade tremenda adentra-se em meu santuário de pensamentos.
Algum dia irei transcrever perfeitamente(espero) todo o fluxo de ideias que tenho em mente.Espero alegrar o cérebro de vocês e também bordar o coração dos(as) abobados(as) que leem os posts de meu pseudo-romance: diário de um poeta vencido.


Obrigado.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário