quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estou vivendo em uma era medíocre, em um santuário de acéfalos.
Bêbados sorrateiros encontrados em esquinas abandonadas, bêbados inconformados com a prostituição de sua conduta.Uma conduta fraca e pobre.
Estou vivendo em campo de concentração de débeis entrincheirados com bocas de pronuncias transcritas, de vozes sem força e coração enrijecido.
A felicidade é industrializada em cápsulas de prazer e em micaranas recheadas de beldades sexuais.
As famílias sacras se opondo ao atual e comente a gafe de não ser original e fiel, de ser forte e verdadeiro por meras desculpas de adaptação.
E aceitam como se não houvessem solução.E aceitam como se fossem a razão.
A certo tempo atrás eu era considerado um normal vivendo ao lado dos diferenciados, mas percebo que o torto sou eu e todos os outros embriagados....são os normais.
Que era medíocre estou vivendo!



R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário