terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sinto, inúmeras vezes, uma sensação depravada de largar tudo, perder o foco , as obrigações, os laços afetivos.Talvez seja algo cá dentro sufocando a minha felicidade.Não sei o que se encontra na mais profunda cova de meu palpitante órgão, só sei que isso me atrasa e me consome.Uma bela droga comerciável, um lança-perfume de esquina, talvez uma tragada passiva de algum vento que me trouxe um ópio corrosivo. Não!A verdade é que não sei o que se aloja em meu peito e também não sei como tirá-lo daqui e mesmo que soubesse eu teria uma preguiça imensa só de pensar no trabalho.E assim fico, com um buraco entupido de lágrimas inúteis, desejos moribundos e uma merda de ferida que teima em latejar.É triste, é realmente muito triste.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário